Descrição
MODO DE USAR
DOSAGEM DE ROTINA:
1) Meça a alcalinidade total, verificando se a mesma está entre 80 a 120 ppm. Ajuste-a, se necessário.
2) Meça o pH, verificando se encontra entre 7.0 e 7.4. Ajuste-o se necessário.
3) Com o sistema de filtração na posição Filtrar, aplique 1,5 gramas de Q Clor OXI 65 por metro cúbico de água dissolvendo o produto diretamente na piscina, ao longo das laterais em dias alternados, de preferência à noite. Para piscinas de fibra ou vinil, pré-dissolver o produto com água da própria piscina, em um balde plástico previamente limpo;
4) Meça o cloro residual ao amanhecer com auxílio do Kit Teste de pH e Cloro e aumente ou diminua a dosagem de forma a obter entre 1 e 3 ppm.
DOSAGEM DE CHOQUE:
1) Em caso de água turva, odores desagradáveis ou irritações nos olhos, ajuste a alcalinidade e o pH para as faixas ideais e, posteriormente, faça uma supercloração com 14 gramas de Q Clor OXI 65 por metro cúbico de água. Somente permita a entrada de pessoas na piscina quando o residual de cloro livre estiver na faixa de 1 a 3 ppm.
2) A dosagem deverá ser ajustada de acordo com a frequência de uso da piscina, a intensidade do sol e das chuvas;
3) Em caso de água turva, odores desagradáveis ou irritações nos olhos, ajuste a alcalinidade e o pH para as faixas ideais e, posteriormente, faça uma supercloração com 14 gramas de Q Clor OXI 65 para cada 1000 litros. Somente permita a entrada de pessoas na piscina quando o residual de cloro livre estiver na faixa de 1 a 3 ppm.
4) Filtre a água diariamente por um período mínimo de 6 horas. Consulte o fabricante do filtro para saber o tempo ideal.
Avaliações
Não há avaliações ainda.